Maíra Charken brinca sobre substituir Iozzi: “Só tentei me matar umas três vezes”
Apresentadora fala das críticas que têm recebido na bancada do ‘Vídeo Show’
Maíra Charken teve apenas uma semana de preparação para estrear como apresentadora, ao lado de Otaviano Costa, na bancada do Vídeo Show. “Fiz o teste em novembro. E estava achando que não ia rolar, apesar de ter ouvido burburinhos de que eu tinha ido bem”, diz ela, que acaba de assumir a função, com a difícil missão de substituir Mônica Iozzi no posto.
“Estamos em período de luto. A Mônica é maravilhosa. Tem muita gente viúva ou orfã dela. Então, muitos odeiam a Maíra no momento”, afirma ela, que tem ouvindo todo o tipo de críticas desde a estreia. “Os haters são rápidos, os primeiros a se manifestar, sempre. Mas eu acho supernormal. Só tentei me matar umas três vezes (risos)”, brinca Maíra.
Ela se inspirou em Ellen Degeneres e Chelsea Handler, para apresentar o programa. “É diferente de tudo que eu já fiz. Não tem personagem, nem figurino. É ao vivo. Mas estou ficando à vontade”, diz ela, que também se baseou um pouco em sua antecessora. “A Mônica foi e continua sendo uma inspiração. Vi muitos vídeos dela. Somos amigas”, confessa.
Maíra acredita que muitas das críticas que lhe são feitas sequer têm fundamento. “Tem muita gente me criticando que nem me assistiu ainda. Mas faz parte. É o preço da fama”, avalia.
Pelo menos a equipe do programa tem sido bem acolhedora, segundo ela. “Otaviano é uma mistura de colo, mestre e melhor amigo. Não poderia haver pessoa melhor. Ele é genial”, diz.
.
Época Globo