Juiz solta acusados de tentativa de assalto a posto de combustível em Campo Formoso
Na última quinta-feira (18), o juiz Francisco Pereira de Morais, titular da vara crime da comarca de Campo Formoso, relaxou a prisão de Cleriston Ribeiro e Wesley Gomes, que se encontravam presos desde o dia 25 de dezembro de 2017, acusados de tentar assaltar o posto de combustível localizado na baixada da 12 nesta cidade.
Segundo consta na decisão o promotor não encontrou elementos para oferecer a denúncia e solicitou novas diligências, desta forma em atenção o princípio da duração razoável do processo o Juiz da comarca decidiu pelo relaxamento da prisão, expedindo alvará de soltura e colocando-os em liberdade.
Em contato com os advogados dos presos, foi informado que se trata de uma medida judicial muito prudente por parte do magistrado, obedecendo os critérios de inteira justiça, que tal fato não passou de um grande mal entendido, e que caso o Ministério Público insista em oferecer a denúncia, no mérito a defesa tem elementos suficientes para provar a inocência dos acusados. Atua na defesa os advogados criminalistas Daniel Bruno e Wilian Berg.
Polícia Militar prende dois homens e evita assalto a posto de combustível em Campo Formoso
.
Redação Campo Formoso Noticias
Infor: Advogados de Defesa