Mancini veta abraço entre atletas rivais antes de próximo Ba-Vi
“Não quero saber do meu atleta abraçado com ninguém antes do jogo”, avisou treinador
Lembra do abraço entre atletas tricolores e rubro-negros antes do clássico Ba-Vi, que foi marcado por confusão e briga generalizada? Segundo o técnico Vagner Mancini, a imagem, que fez alusão ao Ba-Vi da paz, não vai mais acontecer. Segundo o comandante rubro-negro, ele mesmo pretende orientar seus atletas em relação a isso.
“Eu vou cobrar isso dos meus atletas no próximo Ba-Vi. Eu não quero saber do meu atleta abraçado com ninguém antes do jogo. Eu quero que tenha postura de atleta dentro de jogo, que ele jogue futebol, pois temos que dar uma resposta a todo mundo que estava no estádio e a todo mundo que acompanhou. Sou totalmente contra aquilo que foi visto e vou cobrar dos meus atletas. Agora, espero que ninguém venha me chamar para abraçar ninguém. Abraçar e depois sair na porrada não é o que todo mundo quer”, disse em entrevista à rádio Metrópole.
Mancini, que abraçou o técnico Guto Ferreira antes da bola rolar no clássico, já avisou que não voltará atrás na sua decisão. “Já dei esse recado ao grupo e já passei para eles. Se o árbitro vier, ou alguém da federação , do governo, ou da Nasa pedir para que meus atletas se perfilem no centro do campo, eu não vou permitir. Eles vão cantar o hino e vão entrar para jogar futebol. Ali ninguém tem que fazer imagem para ninguém. Estamos ali para jogar futebol . Nós somos profissionais e devemos isso ao público, a imprensa e a todo mundo que gosta e quer ver o futebol”, completou.
Ainda não há data para o próximo Ba-Vi do ano.
.