Adversário de Anderson, Bisping mira cinturão e diz: “Vou destruir esse cara”

Inglês está confiante de que irá vencer o ex-campeão do UFC no dia 27 de fevereiro

5

Um dos lutadores mais temidos da história do MMA, Anderson Silva, aparentemente, não intimida Michael Bisping, seu adversário no UFC Londres, dia 27 de fevereiro. Dono de um estilo falastrão, o inglês afirmou, em entrevista ao programa “The Countdown”, que não vai dar chances ao ex-campeão do peso-médio.

– Vou destruir Anderson Silva, vou destruir esse cara. Minha preparação nunca esteve melhor, estou com um desempenho muito bom. Mentalmente estou ótimo. Depois de destruí-lo, vou pedir para a torcida fazer barulho em Londres e pedir uma chance de título para mim.

Com os olhares atentos em uma disputa de título, Bisping não pode deixar de citar o atual dono do cinturão, Luke Rockhold. Foi o americano justamente que impôs seu último revés, em fevereiro de 2014, quando perdeu por finalização. “The Count” acredita que, caso derrote Spider, as chances de disputar o topo da categoria irão aumentar.

– Acho que o Rockhold vai estar no evento. Temos assuntos a resolver. Ele me acertou com uma cabeçada no primeiro round, quando lutamos. É esse combate que eu quero.

Michael Bisping soma duas vitórias por pontos em suas últimas apresentações. Em abril e julho de 2015, ele superou CB Dollaway e Thales Leites, respectivamente. Anderson Silva, por sua vez, cumpriu suspensão de um ano por doping após enfrentar Nick Diaz – na luta que marcou seu retornou ao octógono depois de fraturar a perna – e tentará reencontrar o caminho das vitórias. O seu último triunfo se deu em 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar, no UFC Rio 3.

UFC Londres
27 de fevereiro de 2016, em Londres (ING)
CARD PRINCIPAL:
Peso-médio: Michael Bisping x Anderson Silva
Peso-médio: Gegard Mousasi x Thales Leites
Peso-meio-médio: Tom Breese x Keita Nakamura
Peso-galo: Brad Pickett x Henry Briones
CARD PRELIMINAR:
Peso-pena: Mike Wilkinson x Makwan Amirkhani
Peso-galo: Davey Grant x Marlon Vera
Peso-médio: Scott Askham x Chris Dempsey
Peso-pena: Arnold Allen x Yaotzin Meza
Peso-médio: Brad Scott x Krzysztof Jotko
Peso-leve: Norman Parke x Rustam Khabilov
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Jarjis Danho
Peso-leve: Teemu Packalen x Lukasz Sajewski
Peso-leve: Martin Svensson x David Teymur

.

Combate