Decisão de Neto foi tomada ouvindo quem está fora da política; diz Elmar Nascimento

6316_1_620px-1-800x445

O deputado federal Elmar Nascimento não esconde a decepção com o fato de o prefeito ACM Neto (DEM), seu correligionário, ter desistido de disputar o governo da Bahia. Em entrevista à Metrópole FM na manhã desta sexta-feira (20), o democrata relembrou momentos que antecederam a decisão do gestor.

O parlamentar acredita que a desistência de Neto não se deu por medo. “Eu não sei se faltou coragem, talvez ele tenha tido mais coragem que nós todos, no momento eu enxerguei pelo enfoque da política”, conta.

“Nós todos ficamos decepcionados. A primeira coisa que se pensa é que tirou nossa expectativa de vitória na eleição. Ele tomou uma decisão, o tempo vai dizer, espero que eu esteja errado, ele ouviu mais quem está fora do que quem está dentro (da política). Ele disse que ia ouvir a família, ninguém mais se pronunciou”, conta Elmar.

O deputado também contou como ficou sabendo da notícia de que o colega de partido não iria para briga pelo Palácio de Ondina na manhã do dia 6. “Até as 5h da manhã ele ficou tomando decisão com Bruno Reis e João Roma. Ele me ligou 6h, me disse que eu era a pessoa que ele estava ligando, eu disse a ele: ‘faz o que teu coração está mandando. Vai no Bonfim’. Ele me disse que ia na Igreja da Vitória. Depois Paulo Azi me ligou, eu disse ‘deu merda, porque eu disse a ele para seguir o coração, ele não ia sair candidato’”, relatou.

.

Bocão News