Policial militar morre após capotar veículo em avenida na cidade de Petrolina
Um grave acidente automobilístico, ocorrido no final da manhã deste domingo (1) na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, culminou com a morte da policial militar Renata Marques.
As primeiras informações recebidas são de que Renata perdeu o controle do veículo que conduzia e acabou capotando na avenida.
A reportagem entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil, para onde o corpo foi levado e já liberado, mas não obteve mais detalhes. O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também não soube informar sobre o acidente.
Nota
A vítima também era fonoaudióloga da Prefeitura de Petrolina. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) lamentou profundamente o ocorrido:
A Prefeitura de Petrolina lamenta o prematuro falecimento da fonoaudióloga do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB), Renata Marques, ocorrido na manhã deste domingo, 1° de julho, após um trágico acidente.
A administração municipal reconhece a contribuição da excelente profissional, que também era cabo da Polícia Militar e trabalhou em defesa da saúde e dos direitos sociais dos pacientes aos quais se dedicava com tanto carinho.
Renata deixa órfãos três filhos e um grande número de petrolinenses, que perderam uma profissional que dava o melhor de si para contribuir com o serviço público.
Neste momento de fé, cumprimentamos a família e amigos com nosso profundo pesar e rogamos que o Senhor Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações entristecidos pela partida.
SMS
.
Calos Britto