Acusado de cerca de 50 roubos a residências é preso na Bahia
Uma operação conjunta realizada na Estrada do Coco, resultou na prisão de Wilson Almada de Araújo Júnior, conhecido como “Diabão”, apontado em investigações como o responsável por cerca de 50 roubos a residências em Vilas do Atlântico (Lauro de Freitas) e outros bairros de Salvador. Participaram da ação a Seção de Operação de Inteligência da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo, a Operação Gêmeos, Esquadrão Águia, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e 52ª CIPM, sob a coordenação do Comando de Policiamento Especializado (CPE).
O acusado estava com um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre e um veículo Hyundai/Tucson, de cor preta. Wilson tem como característica o emprego de arma de fogo e violência psicológica com as vítimas, além de uma extensa ficha criminal e estar foragido do sistema prisional. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), na Baixa do Fiscal.
A Polícia Militar solicita a colaboração das pessoas que foram vítimas desse indivíduo através do reconhecimento na delegacia onde ele se encontra preso. As testemunhas não serão identificadas e poderão ajudar com as investigações e a punição apropriada do acusado.
.
DCS/PMBA