Time do Bahia joga bem, mas perde para o Palmeiras fora de casa
Agora o Bahia volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro
O Esporte Clube Bahia foi para São Paulo encarar a equipe do Palmeiras, com a tarefa de garantir uma vaga na semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez na história.
Os primeiros 20 minutos foram do Bahia, o restante foi do Palmeiras. O Bahia começou melhor e perdeu uma chance incrível aos 13, com Edigar Junio mandando na trave e, na sequência, atrapalhando a finalização de Gilberto – a bola, que ia em direção ao gol vazio, bateu no camisa 11 do Bahia e saiu.
O Palmeiras, apesar de ser o mandante, procurava o contra-ataque. Quase abriu o placar assim, aos 26, quando Willian teve a chance, mas finalizou em cima do goleiro Anderson.
O Palmeiras melhorou e ainda teve outra chance clara, com Moisés, mas ele também chutou no corpo de Anderson, que saiu muito bem do gol.
O segundo tempo continuou sendo um bom jogo. O Bahia com velocidade e o Palmeiras um jogo mais pesado. Mas a intensidade diminuiu.
O Palmeiras chegou ao gol aos 28 minutos da segunda etapa. Mayke fez boa tabela com Moisés na ponta direita, recebeu de volta e cruzou para Dudu colocar a cabeça e mandar a bola na rede!
Agora o Bahia volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro. No domingo (19) enfrenta o Cruzeiro, às 16h na Arena Fonte Nova.
.
Varela Noticias