Na Libertadores, Flamengo e Corinthians vencem, mas ficam sem a vaga

Cruzeiro e Colo-Colo, respectivamente, eliminaram a dupla e seguem para as quartas de final da competição

csm_29082018IDM2353_a27feba946

Flamengo e Cruzeiro fizeram um grande jogo nesta quarta (29), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O rubro-negro venceu por 1×0, mas quem ficou com a vaga nas quartas foi a Raposa, que havia ganhado o jogo no Maracanã por 2×0.

Mesmo com a vantagem, o Cruzeiro foi pra cima e via o Fla devolver. A primeira chance foi azul. Aos 20, Arrascaeta tabelou com Robinho e tocou para Barcos. De frente para o gol, o argentino perdeu. O rubro-negro respondeu em seguida com um belo chute de Diego, mas Paquetá, impedido, tentou tocar na bola e o árbitro parou o lance.

No 2º tempo, foi Thiago Neves quem teve chance incrível. Aos 17, Barcos cruzou e o meia tocou pro gol, mas Diego Alves salvou. Sete minutos depois, o Fla marcou. Após cobrança de escanteio Everton Ribeiro bateu pra dentro da área e Léo Duarte só empurrou de cabeça: 1×0.

Na sequência, Lucas Silva roubou de Paquetá e bateu de longe. Diego Alves espalmou. O Fla seguiu em cima, mas a Raposa se defendeu bem e saiu com a vaga.

Também não levou
Em São Paulo, o Corinthians bateu o Colo-Colo por 2×1, mas o chilenos ficaram com a vaga pelo gol marcado fora de casa, já que haviam vencido a partida de ida por 1×0.

Atrás no placar agregado, o Corinthians começou o jogo querendo resolver logo a parada e recebeu um presente aos 14 minutos. Pedrinho chutou e Baeza abriu o braço. Pênalti que Jadson cobrou e botou o alvinegro na frente.
Mas o Timão relaxou e isso foi fatal. Aos 31, Valdívia lançou Pérez que cruzou. Barrios ganhou dos zagueiros e empatou.

Precisando de dois gols, o Corinthians voltou do intervalo pressionando e conseguiu fazer 2×1 aos 18, em cabeceada de Roger. O alvinegro pressionou mas não conseguiu o terceiro gol.

.

RTEmagicC_c6cebb5f20.gif