Perseguição e troca de tiros termina com um preso e mais de 20 quilos de maconha apreendidos em Petrolina

maconha-perseguição

Uma perseguição policial terminou com um homem preso e apreensão de mais de 20 quilos de maconha na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, na madrugada de hoje. O suspeito – Messias de Souza Barros – estava em um carro, junto com um comparsa, e havia a suspeita de que eles fossem praticar assalto a um posto de combustíveis.

De acordo com a 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN/Denarc), policiais do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) tinham recebido a informação por meio de um serviço investigativo e realizavam um trabalho nas proximidades do posto, momento em avistaram um veículo com dois homens no seu interior, aproximando-se do estabelecimento.

Nesse momento, os policiais decidiram realizar abordagem para averiguação quando, de forma repentina, o carro empreendeu fuga do local em direção à Avenida Sete de Setembro. Na ação os suspeitos efetuaram disparos contra as viaturas, sendo revidado pelos policiais.

Em decorrência dos disparos de arma de fogo e da alta velocidade, os criminosos bateram o carro na mureta de concreto que divide a avenida, sendo que Messias Souza foi apreendido no local na posse de 20,317 kg de maconha. O outro suspeito conseguiu fugir. Ele será apresentado na Audiência de Custódia em Petrolina.

.

Carlos Britto