Acusada de ‘roubar Zezé Di Camargo de Zilu’, Graciele responde seguidor
Graciele classificou os ataques que recebeu no Instagram como “tristes” e disse que sente pena dos haters
Graciele Lacerda voltou a causar polêmica nas redes sociais. A treta da vez aconteceu porque a noiva de Zezé Di Camargo publicou uma foto dirigindo o carro do sertanejo e avisando que está juntando dinheiro para comprar um para ela. Logo, os seguidores da capixaba questionaram o motivo do cantor não ter dado um automóvel de presente para a noiva e caíram com críticas em cima dela, afirmando que ela “roubou Zezé de Zilu”.
Ao ler os comentários, Graciele iniciou um bate boca com os internautas, fazendo questão de frisar primeiro que, por Zezé, ele já teria dado um carro para ela, mas que ela prefere comprar um com o próprio esforço. “Comprar um carro é uma questão de conquista, de realização. Comprei com o meu trabalho. Depois, se ele quiser trocar, tudo bem”, respondeu.
Graciele classificou os ataques que recebeu no Instagram como “tristes” e disse que sente pena dos haters que a acusam de ter roubado Zezé de Zilu. “Triste, né? Eu olho e tenho pena, sabe? Porque vejo frustrações ou tristeza na vida dessas pessoas. E, na maioria das vezes, elas nem enxergam. O pior de tudo é julgar sem conhecimento. O que mais vejo. E pior ainda, são pessoas que acreditam nos julgamentos e levam isso como verdade. Uma pena!”.
Durante a discussão, a madrasta de Wanessa afirmou que comprou um apartamento em Vitória, onde a mãe dela mora, com o dinheiro do próprio suor. Ela ainda explica o que fez com um carro que já tinha. “Meu apartamento em Vitória foi eu quem comprei. Quer ver as parcelas que estou pagando? Aliás, todas que já paguei e um monte que ainda estou pagando. E sobre o carro, já falei que está em Vitória com a minha mãe. Estou trabalhando para comprar o meu carro em São Paulo, porque não preciso que ele me dê”.
.