Edgar faz desafio a McGregor: “Quero enfrentá-lo nos penas e nos leves”

Americano pede para enfrentar o irlandês nas duas categorias, em eventos próximos, caso ele conquiste o segundo cinturão diante de Rafael dos Anjos no UFC 197

frankieedgar_1

Frankie Edgar decidiu começar a falar, e mostrou que também tem talento nessa área. Em entrevista ao site “Fox Sports”, o ex-campeão dos pesos-leves e atualmente peso-pena do UFC garantiu que, se Conor McGregor derrotar Rafael dos Anjos no UFC 197, ele tem interesse em desafiar o irlandês pelos dois cinturões.

– Eu adoraria fazer duas lutas contra McGregor nas duas categorias de peso. Acho que podemos fazer as lutas em sequência, no UFC 200 e no UFC 204 ou algo assim. Estou aqui para lutar. Se me deixarem colocar as mãos nele uma vez, certamente farei de novo. Espero lutar no maior card da história do UFC e fazer história conquistando dois cinturões. Estarei lá no dia 5 de março, espero que lutando, e ninguém conseguirá me tirar de lá.

Edgar, no entanto, não quer que seu desafio mostre que ele não acredita na vitória de seu amigo, Rafael dos Anjos. Para o americano, o primeiro passo é estar diante do irlandês no UFC 200, disputando o título dos pesos-penas da organização.

– Essa é a grande luta, a que todos querem ver. Espero que o UFC faça a coisa certa e me coloque diante de Conor McGregor no UFC 200. Disputar um cinturão sem perder outro dá uma aura maior a Conor e à sua imagem, e o que ele fez até agora torna essa luta ainda maior. Mas sou amigo de Rafael dos Anjos e não sou de dar alfinetadas e nem desejar o mal de ninguém. Essa luta é muito dura para Conor, e Rafael tem tudo para vencê-la. Mas se isso não acontecer, estarei pronto para disputar os dois cinturões.

.

Combate