Velho Chico: Cícero atira contra Santo, e Luzia evita morte

Jagunço se recusa a voltar para a fazenda do Saruê enquanto não matar o rival

cicero-4-2-

Quase 30 anos mais tarde, os destinos de Cícero (Marcos Palmeira) e Santo (Domingos Montagner) se cruzam novamente. Depois de destruir a cooperativa fundada pelo produtor rural a mando de Afrânio (Antonio Fagundes), o jagunço dos de Sá Ribeiro se nega a retornar para a fazenda enquanto não acabar com a vida do rival. Entocado próximo à casa do fazendeiro, ele avista o pai de Olívia (Giullia Buscacio) e Isabel (Rayza Alcântara) do lado de fora e aguarda a oportunidade de atirar, contrariando o aviso de um dos outros capatazes que o acompanhavam no serviço: “Nóis num devia tá aqui…”.

capangas

Ainda em tempo, Bento (Irandhir Santos) liga para avisar Luzia (Lucy Alves) sobre o risco que o irmão corre, e a dona de casa alerta o marido com um grito, no exato momento em que uma bala é disparada. Apesar da distância, o tiro do cabra é certeiro e teria atingido o retirante, não fosse o berro da morena.

luzia-3

Santo corre para dentro de casa, e Cícero se morde de ódio: “Maldito! Maldito!”. Ele atira novamente, mas os comparsas, temendo serem descobertos, insistem na fuga. O filho de Doninha (Suely Bispo), porém, se recusa: “Não sem matá esse maldito!”.

santo-domingos-montagner

Clima de guerra! Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 25/4! Saiba mais sobre o capítulo.

.

Gshow