Polícia prende suspeito de matar jovem em Juazeiro e diz que ele ameaçava divulgar fotos íntimas da vítima
A Polícia Civil (PC) prendeu o suspeito de matar a jovem Alice Rodrigues, de 19 anos, em Juazeiro (BA). O crime aconteceu na tarde de ontem (17), no bairro São Geraldo, próximo ao Campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e chocou toda a região. O corpo da jovem foi encontrado em um matagal e apresentava vários sinais de violência.
Conforme a PC, o suspeito – Nielton Gonçalves Soares – foi localizado próximo à feirinha do bairro Castelo Branco. Ele já foi namorado da vítima e, segundo a polícia, não se conformava com o fato de Alice ter um relacionamento afetivo fixo com outra pessoa, situação que o incomodava e o fazia ameaçá-la, inclusive chegando a constrangê-la, dizendo que ia divulgar imagens íntimas dela nas redes sociais se ela não ficasse com ele. “Alice não aceitava, sendo esta a razão apontada como motivação do bárbaro crime”, disse a PC.
Ao ser interrogado, Nielton negou a autoria do crime, mas a polícia conseguiu várias provas materiais que o colocam na cena do crime, como por exemplo roupas sujas de sangue e o aparelho celular da vítima, que estava de posse do suspeito. O material foi apreendido e será periciado. O homem foi autuado em flagrante e será submetido à Audiência de Custódia.
.
Carlos Britto