AVC de ator de Velho Chico provoca mudanças na trama; confira alterações

Novo padre, interpretado pelo ator Carlos Vereza, assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco

RTEmagicC_84aaa47aad.jpg

O AVC sofrido pelo ator Umberto Magnani, o padre Romão de Velho Chico, vai mudar os rumos da novela Velho Chico. Segundo a TV Globo, o ator se submeteu a uma cirurgia nesta madrugada (26) e está em coma.

Como o ator segue internado, um novo padre, interpretado pelo ator Carlos Vereza, assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco. Na trama, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito.

Padre Romão, então, ingressará no seminário de São Francisco das Chagas no papel de conselheiro.

Padre Benício (Carlos Vereza), da paróquia de Santana das Fontes, valoroso pregador do Evangelho e, assim como Romão, seguidor da filosofia de São Francisco de Assis, será designado a assumir a paróquia de Grotas.

O autor de Velho Chico explicou a mudança na trama e desejou melhorar a Magnani. “Desejamos ao nosso querido Umberto Magnani um pronto e feliz restabelecimento. O que será uma dádiva à bela pessoa que ele é e ao belo ator que sempre foi. E o Carlos Vereza, que daqui pra frente será o nosso padre, recebemos de braços abertos”, disse Benedito Ruy Barbosa.

.

Correio