Técnico de McGregor: “Se estivermos fora do 200, temos que ir a Nova York”

Caso não lute no UFC 200, treinador do atual campeão do peso-pena do UFC diz que o lutador vai para a edição 205, em Nova York, nem que seja para lutar no vestiário

ufc196_mediaday0041-1

O desfecho da novela Conor McGregor no UFC 200 só terá fim quando anunciarem a luta principal do evento. Enquanto o lutador afirma que está dentro, Dana White garante que ele está fora. Para John Kavanagh, treinador do atual campeão do peso-pena da organização, se o irlandês não participar da histórica edição do dia 9 de julho, ele tem que estar presente, pelo menos, no primeiro evento em Nova York, o UFC 205, marcado para 12 de novembro.

– Eu realmente acho que isso está indo longe demais. McGregor foi ousado, mas não foi nada tão ruim assim. Se estivermos fora do 200, temos que ir a Nova York – contou ao podcast “The MMA Fighting”.

De acordo com Dana, McGregor ainda lutará pela organização neste ano, mas não deixou claro se será no Madison Square Garden. Segundo Kavanagh, o campeão dos penas tem todas as credenciais para fazer parte do UFC 205.

– Por ser um irlandês em Nova York e ser o primeiro card no Madison Square Garden, eu acho que o Conor vai aparecer de qualquer forma. Se Dana White não o colocar, ele vai lutar nem que seja no vestiário. A gente tem que estar no card de Nova York – exigiu o treinador.

Até o momento, McGregor está fora do UFC 200. Seu então adversário Nate Diaz está sem oponente e afirmou no Twitter que entrou de férias. Enquanto não há nenhuma posição oficial da organização sobre a saída do americano, o card está assim:

UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Nate Diaz x adversário indefinido
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin

.

Combate