Preso em Senhor do Bonfim homem suspeito de latrocínio em Juazeiro
Um homem suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) em Juazeiro (BA) foi preso na cidade de Senhor do Bonfim, no norte do estado, ontem (24). Segundo a Polícia Civil (PC), o crime ocorreu no dia 13 de abril, em um posto de combustíveis desativado, ao lado do Estádio Adauto Moraes, centro da cidade. A vítima foi Carlos Germano da Silva, que foi morto com instrumento contundente.
Na data do crime, um grupo de pessoas em situação de rua – incluindo o autor, Lucas de Jesus Lima – estava pernoitando na Praça Pedro Pereira Primo, em frente ao Adauto Moraes, quando a vítima chegou. Carlos germano foi conduzido por outro suspeito em direção ao posto de combustíveis, onde Lucas já o esperava.
Nesse momento, o suspeito de executar o crime e mais dois homens roubaram Carlos Germano e em seguida o mataram. O mandado de prisão de Lucas Lima foi expedido e ontem cumprido. Após a prisão, o preso foi submetido a exame de lesões corporais e encaminhado à audiência de custódia. A polícia continua buscando os outros envolvidos no crime.
.
Carlos Britto