Após seis anos, polícia prende em SP homem suspeito de duplo homicídio e uma tentativa de homicídio em Petrolina
Um homem com mandado de prisão por duplo homicídio e uma tentativa de assassinato em Petrolina foi preso na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo (SP), no início da manhã de hoje (2).
O preso é réu em um processo onde, no ano de 2013, por motivo fútil, atirou em duas mulheres e um homem no bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina. Em consequência desse ato, duas vítimas faleceram e outra ficou paraplégica. Após o cometimento do crime, o suspeito ficou foragido por 6 anos até ser localizado em São Paulo.
A prisão aconteceu em conjunto entre policiais civis do Malhas da Lei de Petrolina, sob a coordenação da delegada Seccional Isabella Pessoa, em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo, com o apoio da Polícia Federal (PF) de Brasília e de São Paulo.
Após ser preso, o homem foi levado para o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (HDPP) de São Paulo. Segundo a Polícia Civil de Petrolina, após os procedimentos no DHPP, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Paulo, ficando à disposição da Vara do Tribunal do Júri de Petrolina.
.
Carlos Britto