Bandidos roubam milhões em dinheiro e em joias em condomínio de luxo na Bahia
Foto: ImovelWeb
Bandidos invadiram um apartamento na Mansão Pedro Calmon, situado no bairro da Ondina, em Salvador, e roubaram milhões em dinheiro e joias. O crime aconteceu no último sábado (24). Segundo apuração do Bahia Notícias, o apartamento invadido foi de um ex-secretário do governo de Jaques Wagner (PT).
Três suspeitos teriam conseguido fugir do local num táxi. No entanto, um deles foi preso em flagrante por policiais, após ser atropelado pela vítima de outro crime da quadrilha, cometido na Mansão Bernardo Bertolucci.
Segundo relatos, ao fugirem do assalto à Mansão Pedro Calmon, os criminosos passavam pela Rua Professor Sabino Silva, em Ondina, quando foram reconhecidos pela vítima do outro roubo. Nesse momento, o homem jogou o carro em cima dos suspeitos, atropelando um deles, que acabou preso. Os outros conseguiram fugir.
Um dos suspeitos foi preso pela polícia | Foto: Bahia Notícias
Segundo apurou o Bahia Notícias, é a segunda vez que o residencial é assaltado. Lá, mora também o sogro do ex-prefeito da cidade, ACM Neto (DEM).
O roubo teria sido percebido pelo síndico do prédio, que acionou o dono do apartamento, que estava vazio no momento do crime.
.