Velho Chico: Afrânio aponta arma para Martim, e ele acusa o pai: ‘Assassino!’
Coronel Saruê e seu filho ficam cara a cara após anos de distância
O reencontro de Martim (Lee Taylor) e Afrânio (Antonio Fagundes) não poderia ser diferente! Depois que a relação do Saruê foi estremecida com o filho no passado, em função de o fotojornalista sempre se posicionar contra as atitudes do pai, os dois nunca mais tinham se visto porque sabiam que o embate, se acontecesse, seria para valer.
Agora, os dois ficam frente a frente e precisam relembrar os fantasmas do passado. Ao chegar em casa, o coronel vê o herdeiro se divertindo com Iolanda (Chistiane Torloni) e não segura a onda ao depará-lo. “O que esse maldito pensa que está fazendo na minha casa?”, questiona o Saruê.
Sem medo do pai, o jovem vira as costas e ressalta que já está de partida, até que o coronel se irrita e resolve puxar a arma de sua cintura. Ao ver o revólver em sua direção, Martim toma coragem e encara o valentão: “Se quiser acabar comigo, Saruê, que seja pelas costas como o senhor sempre mandou fazer… Assassino!”. Xiii! Será que Afrânio será capaz de matar o próprio filho? Fique ligado em Velho Chico. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 2/6. Saiba mais sobre o capítulo.
.
Gshow