Bisping garante: “Vou socar a cara do Rockhold e serei campeão mundial”
Desafiante ao cinturão do peso-médio confia na vitória, em duelo marcado para o próximo sábado, no UFC 199, em Los Angeles: “Estou em ótimas condições”
Luke Rockhold x Michael Bisping é uma luta entre dois atletas acostumados a provocações. Nenhum dos dois fica em cima do muro, e a promoção de seus confrontos são sempre regadas a ironias e alfinetadas. O atletas, que se enfrentaram em 2014, reencontram-se neste sábado, no UFC 199, em condições nobres: Rockhold é o campeão do peso-médio, enquanto o inglês ocupa a vaga de desafiante.
Nesta quarta-feira, durante entrevista à imprensa, Bisping garantiu que o reinado do adversário termina no fim de semana e que o cinturão vai mudar de mãos após a luta principal desta edição. Substituto de Chris Weidman, “The Count” fala ainda como foi assumir a responsabilidade com menos de um mês de antecedência.
– Quando ouvi pela primeira vez que iria lutar, estava indo para a academia levantar peso. Recebi uma ligação e pensei: “Merda, dane-se o levantamento de peso, eu preciso correr”. Corri uns oito quilômetros, quase fui atropelado vinte vezes porque estava correndo no meio dos carros. Mas quando eu parei consegui me acalmar. Eu trabalhei a vida inteira para isso. Dois anos, dois meses, duas semanas, o que fosse, não interessa, eu estou pronto. Eu cuido de mim, meu peso está bom, estou em ótimas condições e estava preocupado, no início, com o meu gás, claro. Mas não tem muito tempo que eu ganhei do Anderson Silva. Lutei durante cinco rounds, então o condicionamento está ótimo. Eu fiz tudo muito rápido, diminui meu peso, estou pronto. Eu vou socar a cara do Rockhold e serei campeão mundial. Sou um homem feliz, estou feliz.
.
Combate