Duas ossadas humanas e um corpo em decomposição foram encontrados em Juazeiro

sirene-policia

Na terça-feira (22), um corpo e duas ossadas foram encontrados em Juazeiro, no norte da Bahia. Pela manhã, por volta das 11h, duas ossadas humanas foram encontradas no bairro João Paulo II. Segundo informações do IML, as ossadas, que foram encontradas por transeuntes que passavam pelo local, estavam em covas rasas em meio ao matagal próximo às torres eólicas.

Os restos mortais foram removidos pela equipe do IML para o setor de necropsias da unidade. Ainda de acordo com o IML, só o exame do legista poderá identificar a causa da morte das vítimas. Ainda não se sabe a identificação, pois quando não há digitais, a identificação é feita pela arcada dentária e, caso também não seja possível, tem que ser por DNA, que só pode ser realizado no laboratório da Polícia Civil, que fica em Salvador e atende todo o Estado.

Ainda na tarde desta terça (22), um corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição no bairro Jardim Primavera. De acordo com informações, agricultores encontraram o corpo em um terreno de difícil acesso nas proximidades da comunidade.

O corpo foi encaminhado para o IML após os procedimentos necessários realizados pelo DPT. O exame cadavérico poderá constatar a causa da morte e a identificação da vítima.

.

Redação PNB