Funcionário público é morto depois de bater em moto com irmãos e fugir na Bahia
Homem foi linchado por multidão e baleado por homem armado após capotar carro
(Liberdade News)
De acordo com o jornal Correio, o homem foi identificado como Raúnis Carlos Santos, de 31 anos. Após a batida, o servidor tentou fugir do local, mas foi seguido. Na fuga, ele captou o carro.
Neste momento, de acordo com a Polícia Civil, pessoas não identificadas começaram a agredir o motorista. Além do espancamento, Ráunis ainda foi baleado por um dos agressores, que estava armado. O crime aconteceu por volta das 20h.
O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas que estavam no local também foram feridas de raspão pelos disparos.
Segundo a polícia, uma equipe da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local com informação de que um acidente de trânsito havia ocorrido e já encontrou o servidor no chão. Testemunhas relataram aos agentes que ele tinha sido agredido por populares após atingir as motos.
O condutor e o passageiro da moto, que ficaram feridos, são irmãos, um deles um adolescente de 13 anos. Todos os feridos foram levados para o Hospital Municipal, mas não há informação sobre os estados de saúde das vítimas. A Polícia Civil investiga o caso.
.