No Morumbi, Vitória perde para o São Paulo e fica a um ponto da zona de rebaixamento

Leão não conseguiu quebrar tatu. Domingo rubro-negro recebe Chapecoense

O Vitória perdeu por 2 a 0 para o São Paulo na noite desta quarta-feira (15) em Morumbi. Calleri e Lugano marcaram os gols do tricolor paulista, já no segundo tempo. No domingo, o Vitória enfrenta a Chapecoense no Barradão em busca de recuperação no Brasileirão. Com 9 pontos, o Leão está em 15ª na tabela do campeonato, somente um ponto acima da zona de rebaixamento.

RTEmagicC_jogovitoriaspfc.jpg

Os dois gols do São Paulo já saíram na segunda etapa. Aos 30 minutos, Matheus Reis cruzou e Calleri, livre, cabeceou para as redes. Ele comemorou fazendo homenagem a um amigo que faleceu na última semana – o jogador não foi a campo na última rodada para comparecer ao enterro na Argentina. Aos 41, saiu o segundo. Depois de cobrança de escanteio de Ganso, Lugano completou de cabeça.

O Leão fez um primeiro tempo razoável, mas foi o São Paulo quem começou pressionando. No primeiro lance, Ytalo chegou batendo de fora da área, Fernando Miguel rebateu e Auro chutou o rebote, para nova defesa do goleiro rubro-negro. O Leão respondeu rapidamente. Depois de cruzamento, Kieza cabeceou na área, assustando o gol de Dênis.

Aos 36, Marinho teve chance na entrada da área e chutou, mas mandou muito por cima do gol. No final do primeiro tempo, houve um apagão no Morumbi e o jogo ficou paralisado por vários minutos. Na volta da partida, Calleri ainda balançou as redes, mas o gol foi invalidado por impedimento.

Segundo tempo
O Leão começou com boa chance a segunda etapa. Amaral chutou de primeira após lance de Marinho, a bola desviou e passou perto do gol. Mas o São Paulo começou a crescer. Ganso, que entrou no segundo tempo, ajeitou de cabeça para Ytalo, livre, mandar por cima do gol.

Aos 30, Calleri marcou o primeiro gol tricolor. O Vitória não conseguiu reagir e viu o São Paulo fazer o segundo com Lugano, em lance de escanteio.

.

RTEmagicC_c6cebb5f20.gif