Polícia Civil prende traficantes e apreende drogas e armas numa ação conjunta com a PM em Casa Nova

prisõesemcasanova

A Polícia Civil da Bahia, por meio da equipe da DT/CASA Nova juntamente com Prepostos da 25ª CIPM, depois de levantamentos realizados, efetuou a prisão de quatro indivíduos, todos pelos crimes associação para tráfico de drogas e associação criminosa.

Foram detidos L. G. O. S, D.O.S , U. C. L e M. S. O, todos envolvidos com a prática de tráfico de drogas, localizados no bairro Vila Massu, em Casa Nova.

Na ocasião, foi apreendido o seguinte material:

01 Pistola calibre 380, marca Taurus, de numeracao KQH 10597;

21 munições calibre 380;

70 pedras pequenas de substância análoga a crack;

02 pedras maiores de substância análoga a crack;

19 papelotes de substância análoga à cocaína;

01 balança de precisão;

sacos plásticos para o acondicionamento dos entorpecentes;

01 motocicleta YBR, placa KHI-0240, com restrição de roubo.

Os imputados foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Casa Nova para adoção das medidas cabíveis, onde foram autuados conforme artigo 35 da Lei 11343/06 c/c artigo 288 do CPB

Também nesta terça, dia 02, a Polícia Civil, por meio do plantão da DT de Casa Nova, dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas  em Casa Nova, numa ação conjunta com a Polícia Militar,  efetuou a prisão do  indivíduo M. M. S,  envolvido em associação criminosa com atuação voltada para o tráfico de drogas em Casa NOVA, quando trafegava no veículo FIAT PALIO FIRE, PLACA POLÍCIA MOB-0519, COR CINZA, LICENÇA DE PETROLINA-PE, onde estavam sendo transportavam PEDRAS DE CRACK, na tentativa de fugir da investida policial que fez as prisões de quatro indivíduos nesta mesma data, mais cedo, nas imediações da casa do autuado citado.

Na ocasião, foi apreendido o seguinte material:

54 pedras pequenas de substância análoga a crack;

07 pedras grandes de substância análoga a crack;

R$ 106 reais;

02 celulares.

O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Casa Nova para adoção das medidas, onde foi autuado conforme artigo 33 da lei 11343/06, inclusive com Representação Circunstanciada pela transformação do auto em preventiva.

 .

Fonte: DT CASA NOVA-BA