Campoformosenses fazem casamento charmoso no Cristo Redentor que vira destaque Nacional

19

Foi no último dia 15/09/23, de frente para a praia mais famosa do Brasil, Copacabana, em um dos sofisticados solões de festas do Hotel Emiliano, aquele cujo projeto contemporâneo, desenhado pela renomada arquiteta Zara Hadid, privilegia a luz natural, valoriza a vista e conecta os convidados à cidade maravilhosa. Era a recepção do casamento de Lanna Peralva Miranda Rocha e Clériston Félix de Souza, dois Campoformosenses casando no Rio de Janeiro.

Primeiro, a cerimônia religiosa, na charmosa Capela de Nossa Senhora Aparecida aos pés do Santuário Cristo Redentor, em ambiente ornamentado com flores e, ao som de instrumentos musicais, a bela cerimônia religiosa foi celebrada pelo Padre Omar Raposo, atual reitor do Santuário Cristo Redentor que, após a benção sacerdotal, conduziu todos os convidados para a parte externa da Capela e de frente para o monumento do Cristo Redentor entoou alegres cânticos. No horizonte, um cenário deslumbrante sob os primeiros raios de luz que despertavam a cidade do Rio de Janeiro. Um legítimo capricho da natureza. Entre suspiros e sob os braços abertos do Cristo Redentor o casamento dos noivos verdadeiramente apaixonados ganhou ar mágico. Uma love story total.
Lanna, linda, em rendas, uma verdadeira princesa encantada como todos sonham. Clériston, impecavelmente elegante.

13

Depois da cerimônia cheia de ternura, a festa palpitante, nos salões ao Emiliano, mesclando convidados entre Rio de Janeiro e Bahia. Os arranjos de flores fartos, generosos, predominantemente tropicais, com pinceladas de cores brancas, e textura natural, pois está na moda. Ao estilo organic, bonito.

Na mesa do pai da noiva, o médico Antônio Miranda Rocha Júnior, juntamente com a sua esposa, a advogada Cândida Peralva festejavam o casamento da sua primogênita. Na mesa da mãe do noivo, Loíde Félix de Almeida, juntamente com uma de suas filhas recepcionavam carinhosamente parte dos convidados.

O noivo, Clériston, também é advogado. A noiva, Lanna, é médica. A escolha do Cristo Redentor como local da cerimônia religiosa foi o amor comum pelo santuário Cristo Redentor, que além de símbolo do cristianismo é também um importante ponto turístico e cultural reconhecido pela UNESCO como uma das sete maravilhas do mundo, sendo retratado no cinema, na música e na televisão, que aliás marcou presença, gravando e reproduzindo o casamento em uma de suas matérias transmitidas pelo Jornal Hoje, da TV Globo, no último sábado, dia 23/09.

18

lanna + cleriston casamento

lanna + cleriston casamento

lanna + cleriston casamento

9

11

21

10

lanna + cleriston casamento

lanna + cleriston casamento

lanna + cleriston casamento

.

Site CF Noticias