Petrolina: Morre homem que teve 90% do corpo queimado durante discussão com esposa
Foi confirmada há poucas horas pelo Hospital Regional de Juazeiro-BA (HRJ) a morte do homem que teve 90% do corpo queimado após uma discussão com sua esposa, no último final de semana. O fato ocorreu no Bairro Pedra Linda, em Petrolina.
Cleber Keké, de 40 anos, como era mais conhecido, foi encaminhado em estado grave no último domingo (7) ao HRJ, considerado uma referência nesse tipo de atendimento. A equipe médica chegou a divulgou boletins acerca do quadro de saúde de Keké.
O mais recente, na última segunda-feira (8), dava conta de que o paciente continuava na UTI sedado e em coma induzido, mas com boa evolução. “(Ele) escuta e já consegue responder alguns comandos. Continua o tratamento contra a desidratação. Sem infecções, e segue o tratamento com antibiótico nos ferimentos”, frisou o boletim.
O fato
A Polícia Civil (PC) informou, no dia do episódio, que “ele foi socorrido para uma unidade hospitalar em Juazeiro, na Bahia, após ter sofrido ferimentos provocados por queimadura. De acordo com o registro, uma mulher de 36 anos, companheira da vítima, teria ateado fogo no colchão, após terem discutido. A mulher foi detida e levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante delito. Após a aplicação dos procedimentos administrativos, foi encaminhada para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça”.
.
Carlos Britto