‘Investigação aponta para suicídio’, diz delegado sobre morte de servidor público em Jacobina

lucimario-suicidio-jacobina

O delegado Eduardo Brito – Diretor da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Jacobina), divulgou texto onde afirma que as investigações sobre a morte de Lucimário Duarte apontam para um provável suicídio. Lucimário foi achado morto em um kitnet onde morava, na Rua Margem Rio do Ouro, ao lado da Secretaria de Obras, no bairro do Leader em Jacobina.

O delegado diz que, após a perícia, a linha investigativa leva a crer que Lucimário cometeu suicídio. A Polícia Civil investiga o caso desde o ocorrido.

Confira a íntegra do texto

“Na condição de Coordenador Regional da Polícia Civil e diante da repercussão do fato ocorrido com o Sr. Lucimário, venho informar a todos, aproveitando este veículo virtual de comunicação, que, inicialmente, as circunstâncias, após perícia na cena do delito e oitiva de pessoas, nos levam a linha investigativa do crime de suicídio, onde autor e vítima tratam-se de uma mesma pessoa, todavia, há a previsão legal de punição para quem “induz, instiga ou auxilia” a prática do suicídio. Por fim, externo os meus sentimentos aos familiares e amigos”, disse o delegado.

.

Jacobina Notícias