Ação da Rondesp termina com três homens mortos em Juazeiro
Três homens morreram em uma ação da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp) na noite deste domingo (25). O caso aconteceu em Juazeiro (BA), após um confronto na parte inferior de uma chácara na Serra da Batateira.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram surpreendidos por disparos de arma de fogo enquanto realizavam patrulhamento tático no local. Os tiros foram efetuados pelos indivíduos que estavam dentro da chácara, dos quais pularam os muros terrenos vizinhos, havendo confronto direto com a Rondesp.
Cessados os disparos, foram encontrados três corpos e três armas de fogo. Os suspeitos foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram o óbito constatado pela equipe médica.
Com eles foram apreendidos uma pistola 9mm com seis munições intactas; uma pistola cal 380 com 15 munições; um revólver cal 32 com seis munições, sendo três intactas, duas pinadas e uma deflagrada; um revólver cal 38 com seus munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada; sete trouxas e uma porção de substância análoga à maconha.
Além disso, foram encontrados 16 pinos duas porções de substância análoga à cocaína, sete pedras de substância análoga ao crack, dois relógios, um anel e duas correntes.
Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia local para as providências legais.
.
Carlos Britto