Polícia Civil prende homem acusado de participar de chacina em Petrolina
A Polícia Civil de Pernambuco após Investigações prendeu um homem que estava foragido em São Paulo. A prisão ocorreu em uma casa localizada no bairro de Jardim das Palmeiras, Itanhém, São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, existia um Mandado de Prisão Preventiva expedido em 22 de novembro de 2024 pela Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Petrolina/PE, referente a um SÊXTUPLO HOMICÍDI*. O crime ocorreu em 17/06/2022, no município de Petrolina, Sertão do estado de Pernambuco. Confira REDEGN – Seis pessoas são assassinadas em chacina no bairro Palhinhas, em Petrolina. Entre os mortos estão pai e filha
Foi dado cumprimento ao referido mandado de prisão preventiva.
Na ocasião da prisão, no quarto do preventivado, notadamente ao lado da cama, em uma caixa de isopor, os policiais encontraram um Pistola da marca Tonfoglio, calibre .38, a qual estava carregada com 15 munições sendo uma na câmara e 14 no carregador, mas na caixa foi encontrado outro carregador, contendo outras 14 munições, totalizando 29 projéteis intactos.
Vale destacar que o capturado é apontado pelas investigações conduzidas pelo Grupo de Operações Especiais – GOE, como um dos executores diretos do chacina que resultou na morte de 6 pessoas e na tentativa de mais 2 pessoas.
Mais informações sobre a prisão serão repassadas à imprensa nesta quinta-feira (26), às 11h, no auditório da Sede Operacional da PCPE (prédio azul)
.
Redação RedeGN