Após lesão de Johnson, Wilson Reis enfrenta Sean Santella no UFC 201
Brasileiro disputaria o cinturão dos moscas, mas desistiu de esperar pelo campeão ao saber que ele levaria quatro meses para se recuperar
Sétimo colocado no ranking peso-mosca do Ultimate, Wilson Reis estava escalado para enfrentar Demetrious Johnson pelo cinturão da divisão, no UFC 201, marcado para o dia 30 de julho, em Atlanta. Uma lesão do campeão, no entanto, fez seus planos irem por água abaixo, especialmente depois que o brasileiro foi informado de que “Mighty Mouse” levaria cerca de quatro meses para se recuperar.
Por conta disso, Reis optou por permanecer no card e agora enfrenta Sean Santella no card preliminar do evento. O anúncio foi feito pela própria organização durante a transmissão do “UFC: Lineker x McDonald”, nesta quarta-feira.
Aos 31 anos, Santella tem um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas e fará a sua estreia no Ultimate depois de já ter lutado no Cage Fury Championship e no Ring of Combat. Já Wilson Reis, que também tem 31 anos de idade, tem um cartel de 20 vitórias e seis derrotas e tem quatro triunfos e dois revezes no UFC.
Confira o card atualizado do evento:
UFC 201
30 de julho, em Atlanta (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Tyron Woodley
Peso-palha: Namajunas x Karolina Kowalkiewicz
Peso-meio-médio: Matt Brown x Jake Ellenberger
Peso-galo: Francisco Rivera x Erik Pérez
Peso-meio-pesado: Nikita Krylov x Ed Herman
Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Ross Pearson
Peso-mosca: Wilson Reis x Sean Santella
Peso-pesado: Anthony Hamilton x Damian Grabowski
Peso-meio-médio: Michael Graves x Bojan Velickovic
Peso-leve: Cesar Arzamendia x Damien Brown
.
Combate