FPC abre processo seletivo com 49 vagas e salários de até R$ 3,3 mil na Bahia
Há oportunidade para Salvador e interior
Fundação Pedro Calmon lança edital REDA com 49 vagas para níveis médio e superior Crédito: Divulgação
A Fundação Pedro Calmon (FPC), vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, lançou o edital do Processo Seletivo Simplificado REDA, com 49 vagas destinadas a profissionais de níveis médio e superior. O objetivo é suprir demandas temporárias em Salvador, Lençóis e Itaparica. Os salários chegam a R$ 3.373,21.
As funções temporárias oferecidas abrangem áreas como Jornalismo, Biblioteconomia, Pedagogia, Administração, Arquivologia, Museologia, História, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas, Designer Gráfico, Sistemas de Informação, além da área Administrativa (nível médio).
A seleção será feita por avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, com base na experiência profissional e formação complementar dos candidatos. A validade do processo seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogada por igual período. O processo reserva 30% das vagas para candidatos negros e 5% para pessoas com deficiência , conforme legislações vigentes.
A inscrição é gratuita e deve ser feita através do site selecao.ba.gov.br. O candidato deve preencher o formulário eletrônico com atenção, já que não será possível alterar as informações após o envio.