Operação cumpre mais de 50 mandados contra suspeitos de tráfico de drogas na Bahia e mais três estados
A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (4), 29 mandados de prisão preventiva e 24 mandados de busca e apreensão contra uma associação voltada para o tráfico de drogas, em Itapuranga, na região noroeste de Goiás. Segundo a polícia, a associação é suspeita de distribuir entorpecentes em Goiás, Minas Gerais, Bahia e Piauí.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pelo polícia e, por isso, o g1 não foi possível entrar em contato com a defesa para um posicionamento. Além dos mandados de prisão e de busca e apreensão, a Polícia Civil informou que cumpriu com o bloqueio de quatro contas bancárias e um sequestro de bens.
As 58 medidas judiciais são cumpridas também nos outros três estados onde a associação tem atuação. A Polícia Civil informou ainda que, durante o cumprimento dos mandados judiciais, a operação intitulada “Catena Fracta” também prendeu em flagrante algumas pessoas por estarem com drogas em casa.
Ainda conforme a Polícia Civil de Goiás, mais detalhes da operação serão informados durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (4).
.
G1 Bahia Fot Policia Civil