Polícia prende gêmeas suspeitas de matar motorista e aplicar golpes em homens

IMAGEM_NOTICIA_5

A Polícia Civil prendeu duas irmãs gêmeas suspeitas do latrocínio de um motorista em 2 de abril deste ano, no bairro de Colinas de Periperi, em Salvador. Segundo a polícia, Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos, mataram por asfixia Júlio César de Souza, de 48 anos, em seu apartamento, após um encontro com ele. De acordo com as investigações conduzidas pela delegada Francineide Moura, titular da 28ª Delegacia Territorial (DT), do Nordeste de Amaralina, Júlio César foi uma das 12 vítimas do golpe “boa noite, Cinderela”, aplicado pelas gêmeas, procuradas pela polícia desde o início de julho.

Conforme a polícia, as gêmeas atraíam os homens por um site de relacionamentos e marcavam encontros em bares ou na casa das vítimas. De um dos homens, elas roubaram uma motocicleta e chegaram a levar das casas das vítimas eletrodomésticos e até alimentos. As suspeitas foram presas no bairro Jardim Nova Esperança, quando chegavam para comemorar o aniversário de Anderson Rezende de Almeida, apontado pela polícia como comparsa. Ele era responsável por revender e transportar o material furtado.

Ainda de acordo com a polícia, um quarto cúmplice das gêmeas foi identificado e está sendo procurado.  Nas residências que tiveram acesso, subtraíram eletrodomésticos e até alimentos. As duas vinham sendo monitoradas pela polícia e estavam escondidas na localidade Dois Irmãos, no bairro da Engomadeira, onde passaram a viver sob a proteção de traficantes da região. As suspeitas devem ser transferidas para o sistema prisional.

.

Bahia Noticias